Templo do poder do Salvador

  C004  
M C Machado | Curitiba MG
Cultos

Segunda-feira do Crescimento Financeiro

Tu dividirás os frutos do seu trabalho, conquistados com o suor do teu rosto, com teus irmãos menos favorecidos pela sorte e pagarás mensalmente o dízimo ao teu pastor, pois tudo que alcançares é, na verdade, Propriedade de Jesus. Não esqueças de trazer seu Cartão de Crédito do Senhor para ser grandemente abençoado!

Terça-feira do Milagre Urgente

Tenhas fé, ores e contribuas generosamente com as obras da tua igreja. Verás que milagres, ainda mais os urgentes, somente acontecem para aqueles que acreditam. e que investem na Fé. Quanto maior a dificuldade de alcançar a graça, maior deve ser o valor da sua contribuição ao pastor. Como diz a santa oração: é dando que se recebe. Lembre-se: “Nada é impossível para Aquele que é O Salvador”.

 Quarta-feira do Despertar Espiritual 

Orai e Vigiai. Tu deverás se ajoelhar aos pés do Criador e implorar pelo perdão divino por todo o teu mar de pecados. Deverás vigiar não somente os teus atos, como os dos teus vizinhos e VIZINHAS, os dos teus parentes e, principalmente, os dos teus amigos, pois a raposa sempre se disfarça de cordeiro

Quinta-feira da Harmonia Familiar 

Não basta seres honesto, tu tens que parecer honesto. Assim como tua esposa e tua filha têm que parecer virtuosas. Ores e trabalhes para que o Salvador cubra a ti e tua família com harmonia e prosperidade. Implores ao Pai para que afaste de ti.um irmão transviado, que tenha a intenção de levar teus filhos para o caminho das drogas, do vício do jogo. Da bebida, ou o mais terrível de todos, o caminho da sodomia.

Sexta-feira da Libertação Total 

Liberta-te de todo pecado, de todo o mau pensamento e de todo desejo pecaminoso. No dia da semana em que os infiéis comemoram o Dia Mundial da Libertinagem, recolhe-te em oração e rogues a Deus para livrar-te de todo o mal. Se a carne for fraca e caíres em tentação, não te deixes fotografar, ou pelo menos, não te deixes marcarem no Facebook ou no Instagram. Aquilo que os olhos dos outros fiéis não veem... Amém.

Sábado dos Casos Impossíveis 

Tendes fé e ores com fervor pois para o Messias nada é impossível. Rezes para a Cura Gay, para o Fora Temer, para a construção do Muro Sagrado entre os Estados Unidos e o México e para o Flamengo ser campeão da Taça Libertadores. Não se deixes esmorecer e repitas: Tudo posso Naquele que me Fortalece. Louvai ao Senhor.

Domingo: Sê tu uma Benção 

Uma vez que fostes criado à imagem e semelhança do Pai, sejas um poço de bondade, misericórdia e generosidade. Não se furtes de colaborar com as obras da Casa do Senhor e com a caixa de esmolas, nosso objeto de louvor e de adoração ao Salvador. Aleluia, irmão, aleluia!

Blogger | Mod. Ourblogtemplates.com (2008) | Adaptado e editado por Flávio Flora (2018)

Voltar