O Viajante do Tempo

  C007  
Lucas Borges | Campanário MG
Estou em alguma parte do tempo tentando acha-la.

Estou gritando nesse abismo, mas você não escuta. A verdadeira razão pela qual ainda respiro é porque te amo.

Ainda estou nessa jornada, a procura de você.

Porque a luz sumiu? Porque eu não paro de sentir essa dor? A loucura está a bater palmas. Às vezes parece que eu não vou conseguir mais fazer essas viagens e ver você novamente. Estou viajando tanto no tempo, que às dores de cabeça me torturam aponto das minhas narinas sangrarem, mas sei que vou encontra-la.

O tempo está sendo uma prisão para mim, a teoria é verídica, você está em algum lugar, apareça por favor.

Outro dia vi um lugar lindo, onde procurava um pouco de carinho, onde pensei que ia ser feliz com você. Então senti sua essência, consegui vê-la e toca-la por um momento, você estava linda, queria tanto dizer que preciso de você. Mas o tempo, a nudez e o frio me castigaram no abismo, aprisionaram meu coração, silenciaram a minha fala, fecharam meus olhos, aponto de não ter mais a capacidade de chorar e sentir o seu amor.

Blogger | Mod. Ourblogtemplates.com (2008) | Adaptado e editado por Flávio Flora (2018)

Voltar