Na praça

  C025  
César J Santos | Divinópolis MG
Estava eu lá, sozinho, porém cercado de pessoas. Gente de todos os tipos. Crianças brincando, amigas conversando, senhoras sentadas nos bancos e, assim como eu, observando aqueles a sua volta. O céu a entardecer deixava a paisagem muito mais bonita, as luzes dos postes, as árvores e os bandos de pássaros a voar transformavam a praça em uma obra de arte em constante movimento. Logo abaixo de mim, nos primeiros degraus da escada em que estou, havia um grupo que talvez eu seja compatível. Ouvia suas conversas, não que eu quisesse mas isso não me incomoda, adoro ouvir o que há por perto. Desde as crianças jogando bola aqui perto e logo ali na frente, até um carro passando na rua de trás. Meio que isso me dá conforto.

Ao perguntar sobre o sinônimo de uma palavra sou convidado a participar desse grupo. Agora que estou entre novos amigos, não preciso mais escrever este texto, então, até a próxima.

Blogger | Mod. Ourblogtemplates.com (2008) | Adaptado e editado por Flávio Flora (2018)

Voltar