Um texto motivacional para mandar aquela mensagem para o crush

  C052  
Telmo | São Joaquim de Bicas MG
Anda, sua boba! Manda mensagem pro crush, já o quer há tanto tempo, tem tanto interesse, precisa tentar contato logo, ué...!

Não fique esperando que ele adivinhe suas intenções ou que entenda suas entrelinhas tão embaçadas. Também não fique esperando por um encontro mágico, como ficarem presos num elevador (sabe bem que, se isso acontecesse, ainda esperaria uma atitude dele e se fingiria de morta, por vergonha, até a chegada do resgate), ou que um cupido ajude; cupidos sempre fazem serviços porcos e flecham somente uma das partes. Em suma: não espere que apareça a oportunidade, crie a oportunidade!

Se você gosta, quer dar uns beijos, ir pra cama, ver um filmezinho num sábado à noite, ele precisa saber (não necessariamente, saber, que você quer casar e ter três filhos), é preciso que fale dos seus sentimentos, para criar a situação e, ai, ficarem. Te asseguro que esse homem, por mais maravilhoso que seja, não é um vidente... Talvez, possibilidade, apenas, ele também curta seu jeito e não fale nada, por te achar fechada ou desinteressada.

E não me venha com essa de que o homem é quem corteja. Os tempos mudaram. Empodere-se, mulher! Vá atrás daquilo que quer. Tome a atitude, uma vez que “do outro lado” não existe progresso.

E se ele me rejeitar?!, ora, estamos na chuva é para nos molhar. Por que que as mulheres acham que os homens lidam melhor com a rejeição que vocês? Embora achem que não, temos um coração e tudo que ele, figurativamente, engloba... Nós somos escolhidos e rejeitados em todo instante, desde pequenos, e fazemos essas escolhas e rejeições, o problema é que você quer ser intocável pela não-escolha e jamais poderá estar com esse pleno poder. Caso sofra rejeição, se acalme, dói na hora, dói tempos depois, entretanto: passa, te ensina. Sei que o quer muito e a possibilidade de ser rejeitada, por ele, faz com que seu futuro sentimental pareça desesperador, te peço para ter calma...!

Uma vez, fui a minha psicóloga e acabei me consultando com outra. Essa profissional, que me atendeu, era do tipo sincerona. No dia, acabamos falando de relações amorosas e, ao falarmos de rejeição, ela me disse que ser rejeitado é um processo comum e que a não-rejeição, bem como seu antônimo, não estão no meu controle. Deu exemplo de celebridades ricas e glamorosas, as mais belas do mundo e disse que, volta e meia, uma delas é traída, que o companheiro infiel, em muitos casos, faz o que faz com anônimas e que, a partir disso, pensa: se acontece com fulana, que é um padrão extremo de beleza, pode acontecer comigo, pois o homem tinha, para si, um ícone e, por momentos, preferiu uma qualquer. Aprendi muito com isso, não vamos passar por essa vida intactos, e isso não nos torna melhores ou piores, é tudo o tempo de um momento... Em posterior, ela pediu para que me abrisse mais para o mundo, nas minhas medidas, me ressalvou que eu só poderia ser escolhido, que só poderia encontrar alguém, caso me permitisse a tal, e que me submeter a isso possibilita a rejeição.

Ai, dito tudo a cima, eu te pergunto: não chegar no crush por medo de rejeição, não se torna uma reprovação própria? Você não se autojulga incapaz e menor? Está evitando um “não”, dizendo, para si, muitos outros, não acha?

Se abra para ele, mulher, por nós dois; estou torcendo por essa relação/por esse lance!

Vamos fazer um trato, você inicia uma conversa, constrói as circunstâncias, vai sendo direta, nas suas medidas, não deixe o assunto morrer... Caso ele te renegue tão logo e rasgue, a dentadas, seu pobre coração, você volta aqui, nessas mesmas páginas, e xinga a crônica, me xinga, juntamente, de “maldito de uma figa” para cima, pode pegar pesado...! Contudo, caso dê certo e for corajosa, poderia, em agradecimento, enviar chocolates ou comidas fitness para meu endereço?

Esse homem não te morderá, a menos que peça e, mesmo assim, ele pode ser gentil demais e não morder.

Vá na fé...!!!


Blogger | Mod. Ourblogtemplates.com (2008) | Adaptado e editado por Flávio Flora (2018)

Voltar